sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FoD Nº 11:O que me tornei

   Depois de muito tempo,tornei-me completamente humana.Ou quase.Apesar de não ser mais um lobo,algumas coisas ainda ficaram.Minhas orelhas estavam  pontudas e até se mexiam.
    Agradeço aos Céus por  ter me ''transformado'' em humana novamente deitada de barriga voltada para o chão pois minhas roupas rasgaram,obviamente.Dylan me providenciara um cobertor.Me pus de pé,tremendo,pois estava com frio e cansada do esforço que eu fiz.
   Mais tarde,já vestida,me encontro com o pessoal daquele lugar.O homem que havia falado antes na reunião parecia ser o líder daquele lugar.Ele começou a falar:
   -Certo pessoal,esta é a Jackie.Como vocês sabem,ela matou David.E isso é bom.
Algumas pessoas aplaudiram.
   -Agora,nossa caçada pelo CRSMA não será tão difícil sem ele no caminho,mas lembrem-se:ainda não está terminado.Ele tinha gente de poder,como ele,naquele lugar.
Agora,eu estava gostando.Se nós iríamos caçar o pessoal de David,eu ia junto,não importasse o que falassem.
  -Dispensados - o homem disse - Jackie,por favor,me espere.Gostaria de me apresentar.Meu nome é John.
 -Olá - disse - o que exatamente vocês fazem?Vou conseguir controlar minha mutuação?
 -Nós perseguimos,caçamos e matamos os monstros e o pessoal de David.Sim.
Com minhas perguntas devidamente respondidas,me permito relaxar um pouco.
  Logo,Dylan me chama,pois John gostaria de falar comigo.
  - Por favor,sente-se - John disse - tenho a honra de dizer que,agora,você pertence ao AFC,Army of Fighting to Creatures.Somos o Exército de Combate à Criaturas,e,quando eu digo criaturas,eu quero dizer monstros.Você poderá escolher um codenome,para proteger sua identidade.
 -Me chame de Wolf of Winter.
 -Certo.Eu sou o chefe da empresa,como você já teve ter bem percebido.Meu codenome Jay.O de Dylan é Mind.
Devidamente apresentados,John continua:
  -Agora,vou te ensinar a controlar sua mutuação.Por favor me siga.
Com receio,e,sem alguma outra opção,sigo Jay.

2 comentários:

  1. Bem, como posso dizer... Fiquei um tanto quanto "animado" no começo da postagem... Depois li o codenome e morri de vergonha... Kiakiakiakiakiakai!!!
    Postagem curta e não prendeu muito a atenção (exceto pela descrição da "Jackie", hehehe!). Vejo que estás há um bom tempo sem postar, hora de retomar o ritmo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk desculpa tava sem criatividade :/ kkk estou sem inspiração pra escrever por enquanto,mas prometo que irei postar em breve :)

    ResponderExcluir